Sejamos donos dos nossos próprios pensamentos.
Por Fernando Oliver
Sejamos donos dos nossos próprios pensamentos.
"Somos donos dos nossos próprios pensamentos", como já dizia Ulrich Beck.
Se somos donos dos nossos próprios pensamentos porque não desintoxicamos nosso disco mental da poluição medíocre e sentimentos ruins?
Para se pensar, não?
Pois bem, a única coisa que jamais vão poder furtar ou roubar de nós são os nossos pensamentos. Para pensar não pagamos impostos, sendo assim todos deveriam usufluir dessa máquina tão maravilhoa que é o cerébro.
Nossos pensamentos é quem nos dirigi a felicidade, ao sucesso ou para o fracasso. É de suma importância que prestemos atenção no que enviamos ao nosso cerébro para se obter uma resposta positiva e assim, se livrar de pensamentos vãos.
Quando passar em sua mente algo ruim, tenebroso, maligno, pare na hora e comece a pensar em coisas boas, converse com o seu eu, diga a ele que você quer apenas visões e sensações de amor, de luz, de paz. Pensamentos que lhe faça prosperar e irradiar coisas boas de dentro para fora.
Aposto que em pouco tempo praticando este pequeno exercício sua vida irá mudar radicalmente.
O segredo é esvaziar a mente, deixá-la livre para receber informações positivas, além é claro do AMOR e PERDÃO, estes dois por sua vez são prioridade máxima.
Agora que já sabe como mudar, comece a praticar a positividade em seus pensamentos.
Abraços fraternos...
"Sejamos sempre aquilo que somos, se bons, continuemos sendo, se maus hora de mudar a nossa conduta, pois a máscara cai e nos corrói para sempre."
Fernando Oliver
* Ulrich Beck, além de sociólogo, Beck é filósofo, psicólogo e cientista político pela Universidade de Munique. Lecionou em Münster de 1989 a 1981 e em Bamberg de 1981-1992. Desde 1992, é professor de Sociologia e diretor do Instituto de Sociologia da Universidade de Munique.
—————