Pessoas coloridas.
Por Fernando Oliver
PESSOAS COLORIDAS
Tenho visto e lido muitas coisas na internet esses dias que me fizeram pensar em que tipo de pessoas desejo relacionar-me daqui para frente.
Depois de tantas decepções com a maioria das pessoas que convivo, decidi analisar e verificar o que mais me chama atenção nas pessoas as quais tenho enorme carinho. O que elas passam que me fascina, descontrai, alegra e me motiva a querer sempre estar a seus lados.
Percebi que muitas pessoas se escondem atrás de belíssimas maquiagens, de castelos de pedras, por de baixo de ouro e prata e ainda tentam se passar por cordeirinhos, mas não passam de velhos lobos que ainda não entenderam a realidade da vida.
Eu decidi que quero as pessoas coloridas.
As pessoas coloridas tem cor, tem energia, vitalidade, luz, paz e alegria. Elas não precisam morar em magníficas mansões, tão pouco em favelas, simplesmente elas “são o que são”, e isso é o que as tornam queridas e amadas.
O mundo esta sem cor, sem brilho e cinzento. As pessoas apenas querem se passar pelo que não são, como se fossem “crianças disfarçadas de super heróis”, como no passado.
Parem com isso, traga cor ao mundo, não cores de Ferrari ou de maquiagens especiais, mas aquela cor que emana da alma, do coração.
"Amo as pessoas coloridas, pois essas sim, com seu sorriso amarelo ouro, com sua paz azul turquesa, e seu coração branco puro nos mostram que algumas pessoas ainda valem a pena."
Sejamos luz no mundo, façamos a diferença, sejamos humildes, carinhosos, alegres, românticos, saudáveis e agradeçamos por cada dia.
A luz tem cor, o coração tem cor, os pensamentos tem cor.
Depende de você que cor quer emanar.
Abraços Fraternos...
"Nunca desista de seus sonhos, pois sem eles você não deixará de existir, mas estará desistindo de viver."
(Mark Twain)
—————