14/02/2012 02:17

O tempo é tardio aos jovens.

Por Fernando Oliver

 

O tempo é tardio aos jovens.

 

 

Nos primórdios os homens saiam de suas casas para trabalhar, ganhavam seu dinheiro, ajudavam em casa e assim já pensando no grande dia que teriam sua morada com uma bela esposa, e hoje em dia, qual a idade média que o jovem sai de casa?

 

O jovem sai de casa beirando seus 25 anos e até mais, onde hoje é considerado jovem, naquela época homens de família.

 

Ah, mas muitos vão dizer que naquela época era mais fácil, menos concorrência, a oferta de emprego era maior que a demanda e por aí vai. Eu acredito que quem quer faz, se a concorrência é árdua faça outro curso, se especialize, mas não me venha com choradeiras.

 

Os “jovens” de 25 anos em diante estão preocupados em ter carros mais bonitos, melhores vestimentas, gastar seu dinheiro em muita bebida apenas para aparecerem para as mulheres, e o que é pior, esquecem que lá na frente irá fazer falta, não só o dinheiro mal gasto, mas também as noites de sono regadas a muita bebida.

 

Contudo chegará um tempo em que esses jovens se acharam ainda jovens, terão as mesmas atitudes de outrora e nada serão para a sociedade, apenas novos velhos que deixaram passar o tempo da colheita.

 

Reflita!

 

Fernando Oliver Amato – Diretor da ELEVEN

oliver@revistaeleven.com

 

“Os sonhos jamais serão maiores que as atitudes, por isso levante, medite, pense, crie sua estratégia e parta em direção a conquista do sonho.”

Autor: Fernando Oliver Amato

—————

Voltar