O quão difícil é lutar depois que se perde.
Por Fernando Oliver
O quão difícil é lutar depois que se perde.
Introdução:
Olha Juliana, acho melhor terminarmos, você é muito ciumenta, só quer me beijar, não me larga, fica me dando conselhos toda hora como se eu os precisasse... Enfim, acabamos por aqui! Que você seja muito feliz e encontre alguém bem legal.
Carlos sai da casa de Juliana que fica aos prantos querendo ficar com o rapaz, o garoto por sua vez vai de encontro a seus amigos em uma balada para se divertirem e azararem todas as mulheres que ali se encontravam.
Agora Carlos se sente livre, sai sempre com seus amigos e fica com uma infinidade de mulheres. Juliana esta triste pelo fim do relacionamento, mas sabe que foi melhor assim.
Meses se passaram...
Agora Carlos percebe o quão maravilhosa Juliana era para ele, que todas as mulheres que conheceu jamais chegariam aos pés de sua amada, e resolve entrar em contato, como quem não quer nada para saber da moça.
Carlos descobre que seu grande amor esta com uma nova pessoa, que esta pessoa a faz bem e feliz, que não se importa com suas implicâncias e tão pouco com os conselhos diários.
Moral da história...
Não jogue fora quem lhe ama e se preocupa, que quer apenas o seu bem e torná-lo (a) feliz.
A vida é cheia de atrativos, mas nunca, em hipótese nenhuma, troque a “felicidade” de uma vida por minutos de “alegria”.
Fernando Oliver
“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.”
Antoine de Saint-Exupéry
—————