As máscaras caem, seja você mesmo.
Por Fernando Oliver
As máscaras caem, seja você mesmo.
O Facebook nos ajuda muito a ver como as pessoas entram na batalha de serem o que não são. Elas estão usando máscaras como photoshop, armaduras com grandes frases, armas de alto poder de persuasão, como posts lindos, de auxílio a animais e ajuda ao próximo.
Quando vejo o que algumas pessoas escrevem parece que estamos na Guerra Fria, onde os Estados Unidos e a União Soviética travaram uma guerra de beleza em seu arsenal bélico sem utilizá-lo, apenas com trocas de ofensas e cada um tentando persuadir o oponente com suas belas bombas nucleares e assim por diante.
Agora vem a pergunta, por que esta comparando duas coisas totalmente distintas? Ficou louco Fernando?
A resposta é sim, sou louco, graças a DEUS. O que quero comparar é o fato das pessoas se alfinetarem, se fazerem de melhores que os outros, mandando posts tentando humilhar o seu amigo, colega, conhecido como uma grande ostensiva. Travam guerras, ao invés de tentarem aproveitar essa ferramenta para ficarem em paz. Faz-se de ótimas pessoas, de românticas, carinhosas, que pensam no próximo, mas não são capazes de cumprimentarem um conhecido na rua, não fazem nada por ninguém e se puderem ainda maltratam os animais escondido.
O pior é usarem ferramentas de correção para ficarem mais bonitos aos olhos dos outros e se esquecem de que alma suja se envenena, é impregnada de sentimentos ruins e assim somatiza chegando ao corpo físico.
Aprenda uma coisa, a beleza esta nos olhos de quem vê, nenhuma máscara dura para sempre, por isso reflita sobre o que realmente é, faça uma alta avaliação e corrija os pontos fracos e ruins.
Amor e perdão, este é o segredo e nunca se desfaça de ninguém, afinal não sabemos o dia de amanhã.
Abraços Fraternos...
"Nunca desista de seus sonhos, pois sem eles você não deixará de existir, mas estará desistindo de viver."
(Mark Twain)
—————